segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais uma voltinha de roda fina

Mais um domingo e mais uma voltinha de roda fina.
Sai de casa mais o meu colega Mário Manso por volta das 8h30 e apanhamos a direcção de Proênça-a-nova.
Saímos da Mougueira e subimos até á Portela dos Bezerrins e logo de seguida passamos Moinho do Cabo, Val do Pereiro, Moinho Branco, Maljoga e Aldeia Ruiva onde o Luís Bandeiras veio ter connosco, estivemos ali um pouco á conversa e  a assoprar para as mãos que estavam um pouco frias eheheheheheeh.
Com mais um colega no pelotão continuamos as nossa voltinha, passamos por Ribeira de Eiras, Eiras, Sarzedinha e Proênça-a-Nova onde paramos na pastelaria para beber um cafézinho e comer uma tigelada, depois de ter ingerido umas calorias seguimos caminho e descemos ao pontão do laranjeiro e passamos tb por Caniçal Cimeiro,Caniçal Cimeiro, Val da Carreira, Mesão Frio, Arganil, Freixoeiro, Cabo e fizemos uma paragem no Robalo terra onde vive o meu pai.
Por ali estivemos a comer umas laranjinhas e a dar dois dedos de conversa, e ainda fomos á adega beber um copinho de vinho para aquecer que a manhã estava bem fresquinha.
Depois das despedidas lá continuamos as nossas pedaladas, passando ainda pela Granja, Vinha Velha, Pé da Serra, Revelha, Palheirinhos, Amêndoa, Palhota, Portela,
 Vila de Rei, Chão da Telha, Cumeada e depois cortamos pela Bela Vista, Outeiro das Colheres e Portela dos Bezerrins onde nos despedimos do Luís Bandeiras que ele ainda ia para Proênça e nós seguimos para a Mougueira onde chegamos a casa com uma voltinha boa e em boa companhia com o mesmo lema de sempre PEDALAR PARA DESCONTRAIR.

1 comentário:

  1. Claro que daí só podem sair trepadores. O perfil das vossas voltinhas, sejam em cima das amantes elegantes ou das bem constituídas, é sempre sinusoidal, sobe-desce, desce-sobe, mas eu gosto. Brevemente vão ter de me aturar numa dessas. Prometo!
    Só quem não quer é que não vê como é que se consegue um bom desempenho em tais terrenos. Ainda perguntam como? Não está à vista, a beber uns tintinhos do patriarca Cabaço. Como sei que beberam um por mim, fico extremamente satisfeito por ver que tenho sempre um cantinho guardado pelos AMIGOS! Obrigado
    Um abraço
    Silvério

    ResponderEliminar