quinta-feira, 10 de maio de 2012

VOLTINHA AO FIM DO DIA

Voltinha depois do trabalho.









Sai da Sertã para ir dar uma voltinha de roda fina, já desde domingo da minha ida a Fátima que não andava 
e para não perder o hábito fui dar uma volta.

Sai pela rotunda da Eirinha e subi até ao Boeiro e passei pelo Outeiro da lagoa, Lameira da Lagoa, Ponte  
do Robalo, Nesperal, Vale Matias Afonso, Paparia e logo de seguida cheguei a Cernache do Bonjardim.


Em Cernache dei a volta á vila e continuei a minha volta pelos lados de Milheirós e segui até á Estradinha logo de seguida Morlinho e Castelo onde andei tb pelo meio da aldeia.


Depois do Castelo segui caminho pelas Almas da Arnoia e fui até ao Casal da Escusa onde dei meia volta e segui para a Povoa da Ribeira Serdeira.

Com o temperatura que estava dava mesmo vontade de pedalar, parece que os dias de chuva já passaram.

Lá fui pedalando agora já com destina da Sertã, e passei Val Cortiço, Tapada e quando cheguei á Aveleira parei para ver o por do sol na serra do Picoto Rainho.

Depois desta paragem segui pelo Alto da Carreira e entrei na zona industrial e desci até á Sertã, entrei na Sertã passando novamente na rotunda da Eirinha.
Já na Sertã dei uma volta pela vila e cheguei ao ponto de partida satisfeito com esta voltinha.





E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.






1 comentário:

  1. Bem, estou a ver que estás numa fase em que transbordas coragem! Até já dás voltinhas ao fim do dia! Ah! Foi só para descontrair! Muito Bom!
    Um abraço
    Silvério

    ResponderEliminar