quinta-feira, 31 de maio de 2012

VOLTINHA DEPOIS DO TRABALHO

Hoje foi dia de dar uma voltinha depois do trabalho.




Sai da Sertã pela zona industrial e passei Alto da Carreira, Aveleira, Tapada, Val Cortiço, Póvoa Ribeira Serdeira, Casal da Escusa e lá fui pedalando e vendo o por do sol.




A próxima aldeia que passei foi Ramalhos e aqui já era um pouco a descer, fui indo e passando Fontinha, Viseu, Val da Froca, Painho e mais um estantinho cheguei a Pedrogão Pequeno.



Em Pedrogão dei a volta ao mercado e fiz-me ao caminho agora em sentido inverso, voltei pelo mesmo caminho por onde tinha ido.



E lá fui pedalando pela mesma estrada que por sinal é boa para pedalar de roda fina porque não tem muito transito, os carros que ali passam é só o transito local.



De Pedrogão para a Sertã só se sobe até chegar aos Ramalhos daqui para a frente é a rolar e a descer.





Entrei na Sertã pela rotunda da Eirinha e cheguei ao ponto de partida arrumei a bike e fui para casa satisfeito com mais uma voltinha.




E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.









1 comentário:

  1. Puxa! Começo a ficar preocupado! Já tenho dificuldades em conseguir acompanhar as tuas pedaladas/ler as tuas reportagens!!! Não sei onde é que isto vai parar! Assim ainda vais parar ao Tour como Outsider!!! eheheheheheh
    Um abraço
    Silvério

    ResponderEliminar