sábado, 2 de junho de 2012

VOLTINHA DE SEXTA FEIRA

Mais uma sexta feira e mais uma voltinha pela noite dentro.

Desta vez fomos só dois eu e o Mário Manso.

Saímos da Sertã subindo a calçada para o miradouro entramos na rua do Castelo e continuamos até ao mercado, ai seguimos pelas Regorices onde andamos por uns caminhos que já á alguns anos que não passava por lá.

Umas voltas para um lado outras para outro e chegamos ao pé dos Bombeiros e seguimos depois para o Casalinho e descemos para um vale onde andamos a inventar um pouco até que chegamos ao Val Porco.

Ontem foi dia de andar num sobe e desce, a seguir ao Val Porco seguimos para as Torneiras e para os Lameiros onde tb andamos por umas boas picadas.

Mais umas subidas e mais umas descidas chegamos ao Maxialinho e Maxial onde paramos para beber uma bebida fresca que apesar de ser fim do dia o calor ainda se fazia sentir.

Já mais frescos seguimos e fomos ter ao Casal da Estrada e descemos para a Aldeia Cimeira da Ribeira e logo de seguida Aldeia Fundeira da Ribeira.

Depois da Aldeia Fundeira da Ribeira fomos ter á pista de Autocross da Aldeia e seguimos até ao Casalinho.

Depois do Casalinho seguimos por alcatrão até á Sertã, descemos a vila pela rua do Vale e chegamos ao pé do carro.

Arrumamos as bikes e fomos para casa todos contentes com mais uma volta pela noite dentro.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.