segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VOLTINHA DO SÃO MARTINHO

Mais um domingo e mais umas pedaladas.



Sai de casa e fui ter á Sertã, bebi um café na pastelaria Estrela Doce e fui ter com o Filipe que se tinha deixado dormir, depois subimos novamente até á Mougueira e fomos ter com o Mário que tb se tinha deixado dormir, esta malta vai para a borga á noite e depois acontece isto  ehehehehehe.



Com a malta reunida demos inicio á nossa voltinha e subimos até á Portela dos Bezerrins, um pouco mais á frente entramos na terra e fomos ter ao Moinho do Cabo e Ribeiras Fundeiras, passamos a ribeira da Tamôlha que já leva um bocadinho de água, já deu para molhar os pezinhos.



Depois de passarmos a ribeira seguimos e fomos apanhar uma subida daquelas boas para aquecer, fomos ter perto do Val do Pereiro, lá fomos continuando a subir até ao Val da Junça e mais um bocadinho chegamos ao alto das Fontainhas.

Lá no alto paramos para descansar e decidir para onde ir, depois de comer uns medronhos lá decidimos e fomos para os lados do Beirão onde andamos a inventar um pouco mas não tivemos sorte é que os caminhos estavam cheios de silvas e muito mato.



Com algumas arranhadelas lá fomos ter ao Casal da Serra onde andamos por uns singles, descemos para o Bouço e subimos até ao alto do Mosteiro de São Tiago, aqui seguimos até perto do Maxial da Carreira.



Como ainda tínhamos subido pouco ainda fomos até ao alto da Pederneira, chegamos lá ao cimo e paramos para recuperar um pouco, e com o dia que estava  tb tínhamos umas vistas fabulosas ali do alto.




Como tínhamos subido agora era hora de descer e fomos ter á Pederneira e mais um pouco chegamos ao Mosteiro Cimeiro e logo de seguida á Senhora dos Remédios onde viramos para a Mougueira, eu e o Mário ficamos e o Filipe seguiu até á Sertã.




E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.






1 comentário:

  1. Um boa volta no dia de S.Martinho enquanto passeio de BTT, mas, tenho de o dizer, nem fez jus ao dia nem honra em nada o Santo. Num dia destes, um volta sem jeropiga e castanhas ou prova de vinho, onde é que já se viu? Lamentável! eheheheheh
    Para a próxima venham até Castelo Branco e têm tudo a que têm direito!
    Um abraço
    Silvério

    ResponderEliminar