sábado, 1 de dezembro de 2012

VOLTINHA EM NOITE DE LUA CHEIA

Mais uma voltinha ao fim de um dia de trabalho e bem fresquinho.




Sai do meu local de trabalho, passei pelas Piscinas e entrei no circuito de manutenção dei a volta e passei pela Ponte dos Namorados, subi a quelha até ao miradouro e fui pela rua do Castelo, passei ao lado da Câmara  Municipal e segui para o parque de feiras.



Depois do parque de feiras passei Regorices, Marinha de Santo António e fui ter perto dos Bombeiros, segui e desci para a Foz e subi para a Zona Industrial.


Depois da Zona Industrial fui pedalando e passando Alto da Carreira, Carnapete, Salgueiral, Quinta Nova, Casal D´ordem, Val Cortiço, Santo Estêvão, Tojal, Faleiros e fui até Cernache do Bonjardim onde parei ao pé do Nuno Álvares Pereira para tirar uma foto.


Depois da foto lá continuei é que não se podia parar muito é que o frio estava bravo mas nada que umas pedaladas não resolvessem, e lá fui indo e passei Val Matias Afonso, Paparia, Nesperal, Ponte do Robalo, Lameira da Lagoa, Outeiro da Lagoa, Olival, Boeiro e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.


E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR mas mais fresquinha.






1 comentário:

  1. É de coragem! À noite e com o frio que estava, não é para todos. Para mim tinha de ser sempre a subir.
    Grande "Fraquinho", parabéns.
    Um abraço
    Silvério

    ResponderEliminar