segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MOLHA ATÉ AO OSSO

Mais um domingo com chuva mas tb com umas boas pedaladas.



Sai de casa e já chovia mas não me meteu medo, desci até á Sertã e fui ter á Carvalha onde tinha combinado com o Filipe e com o Mário, tomei o cafézinho e entretanto lá chegou o Filipe, decidimos ir ter com o Mário que estava com medo da chuva.



Saímos da Carvalha e encontramos o David que se juntou a nós, lá subimos até á Mougueira, passamos pela casa do Mário que estava já para sair, e lá fomos dar umas pedaladas.



Um pouco mais á frente juntou-se outro colega o Adriano, lá seguimos até á Portela dos Bezerrins e entramos num single até perto de Boais e seguimos para uma valente subida na Serra da Longra.



Chegamos ao alto e tínhamos uma boa descida á nossa espera até á estrada que liga o Marmeleiro aos Vales da Longra, atravessamos a estrada e fomos por um caminho onde tivemos que andar com as bikes ás costas mas lá conseguimos chegar aos Vales da Longra.



Lá fomos pedalando e chegamos aos Pisões, descemos mais um pouco e entramos num single muito porreiro até ao Rafael.




Depois do Rafael continuamos e fomos sempre ao lado da Ribeira da Isna até á Maljoga de Proença-a-Nova ai descemos e passamos a ponte pedestre para o Moinho Branco.



Chegamos ao Moinho Branco e entramos um pouco no alcatrão para sair novamente por um trilho agora na outra margem da Ribeira da Isna, um trilho pouco batido e com algumas passagens de regatos que com as chuvas já levam boa água.



Depois de mais uma boa subida chegamos novamente ao alcatrão que seguimos até ao Val do Pereiro, entramos depois na terra até ás Ribeiras Fundeiras e Moinho do Cabo onde seguimos pelo alcatrão até casa é que o pessoal já estava bem molhado que a chuva não tinha dado descanso toda a manhã.



Passamos Portela dos Bezerrins e descemos até á Mougueira, onde eu e o Mário nos despedimo-nos do resto do pessoal que ia até á Sertã.




E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.






1 comentário:

  1. Parabéns para os Bravos Betetistas da Sertã! Estivéssemos mais próximos e juntávamos os dois pelotões, o vosso com o dos Bravos de Castelo Branco e aí teríamos um BRAVO Batalhão do Melhor!
    Abraço
    Silvério

    ResponderEliminar