segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ROLÃ E VALONGO

Mais um domingo e mais uma voltinha.




Sai de casa e fui ter á Carvalha onde tinha combinado com o Filipe e com o Mário, entretanto eles chegaram, bebemos um cafézinho e lá demos inicio á nossa voltinha.



Saímos da Carvalha e passamos pela Ponte Romana e seguimos pelo Chão da Forca.




Apanhamos depois uma boa subida até Alcoutim, continuamos e chegamos á Cardiga Cimeira onde andamos á descoberta de uns trilhos novos.




Depois de uns volta a trás e outros que tinham saída lá continuamos e passamos Casal do Gafos e mais um pouco Rolã por onde andamos tb á descoberta, e até encontramos uns singles porreiros.




Lá seguimos até ao Valongo, paramos no Café Marçal para comer alguma coisa e ali nos entretemos um pouco á conversa com o dono do café.




Depois de mais compostos lá seguimos com as nossas pedaladas e continuamos a ver uns singles até que chegamos á Orgueira e depois á Ereira.




Depois da Ereira passamos pelo Castanheiro Grande e Castanheiro Pequeno, passamos perto da Rebaixia dos Tomés e do Casal Novo.




Continuamos depois até á Cumeada e Val da Cortiçada passamos na Bela Vista, Outeiro das Colheres e descemos até á Mougueira onde chegamos satisfeitos com mais uma voltinha.




E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.






1 comentário:

  1. Mais umas belas pedaladas para descontrair e para mostrar ao mundo os belos e singulares trilhos dessa linda região.
    ABRAÇO
    Silvério

    ResponderEliminar