quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VILAR DA CARGA-AMIOSO

Mais uma voltinha ao fim do dia, hoje mais fresquinho, bom mesmo era pedalar com solinho mas como não dá durante o dia tem que ser de noite.





Sai da Sertã e subi a rua do Castelo, passei ao lado da Câmara e fui pedalando e passei Casalinho de São Facundo, Casal da Estrada, mais á frente segui para o Vilar da Carga, primeiro uma boa descida mas o pior veio depois, uma boa subida até ao Vilar, lá fui indo nas calmas, cheguei ao Vilar da Carga e continuei até ao Ribeiro do Vilar e sempre numa boa subida cheguei ao Amioso e mais um pouco ao alto do Amioso.





Como tinha subido muito tb tinha que descer muito, mas as descidas são sempre mais curtas, passam mais depressa, lá fui pedalando e cheguei a São Domingos, segui depois para o Picoto e Herdade, como ainda tinha tempo fui pela Passaria, Malpica, Casal D´Ordem, Val Cortiço, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industrial e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha, e assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.






1 comentário:

  1. Uma volta que te deve ter sabido muito bem mas com sabor a pouco, depois de quase uma semana sem dar ao pedal, nem sei como aguentaste!
    Luís, com o frio que estava acho que te souberam melhor as subidas do que as descidas!
    ABRAÇO
    Silvério

    ResponderEliminar