quarta-feira, 8 de maio de 2013

PORTELA DAS OLIVEIRAS-PORTO DOS FUSOS

Já me estava a fazer falta pedalar um bocadinho por isso lá fui eu dar uma voltinha depois do trabalho.



Sai da Sertã pela Rotunda da Eirinha e fui passando Fonte Branca, Faleiros, Fonte da Mata, Alto Ventoso, em Cernache do Bonjardim segui para os lados da Roda do Cabeço e Casal Madalena, mais um pouco passei a Portela das Oliveiras, cortei á direita e passei o Brejo Fundeiro, Brejo Cimeiro e Porto dos Fusos.


No Porto dos Fusos segui por uma subida até perto de São Macário e fui ter novamente á Roda do Cabeço e Cernache do Bonjardim, continuei e entrei na estrada nova até ao Val Cortiço, passei Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industrial, São João do Couto e cheguei á Sertã com mais uma voltinha.



E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



1 comentário:

  1. Boa Luis, continuas direitinho que nem um "fuso" e a chegar sempre a bom "porto".
    GOSTO!
    ABRAÇO
    Silvério

    ResponderEliminar