sexta-feira, 31 de maio de 2013

VOLTINHA EM TRABALHO

Mais uma voltinha de roda fina, como tinha que ir perto da Fundada resolver um problema de um cliente aproveitei e fui de bicicleta, é que o gasóleo está caro eheheheheh.




Sai da Sertã pela Venda da Pedra, subi até á Junceira e Cumeada, segui depois pela N2, passei Bernardia e Chão da Telha onde tive de ir um pouco mais devagar é que a GNR costuma estar lá com o radar e ser apanhado em excesso de velocidade não era nada bom.




Depois do Chão da Telha continuei e desci até á Barragem da Ribeira da Isna, parei para ver a bela represa, depois lá me fiz á subida até á Relva do Boi e logo de seguida cheguei ao Fouto.



Parei no Fouto para resolver o problema do cliente, e tb estive um pouco de conversa, entretanto lá segui o meu caminho, passei Lagoa Cimeira e Lagoa Fundeira, desci um pouco para subir até ao Vilar de Ruivo.



Passado o Vilar de Ruivo era descer até á Ponte da Atalaia onde passei novamente a Ribeira da Isna, subi depois para a Atalaia e fui passando Casalinho, Rolã, Valongo, Castanheiro Grande e Cumeada.



Na Cumeada segui pela N2, passei outra vez pala Junceira, desci até á Rotunda da Sra dos Remédios e entrei na Sertã pelo lado das Escolas.









E assim foi mais uma voltinha desta vez de trabalho mas com o lema de sempre, PEDALAR PARA DESCONTRAIR.





1 comentário:

  1. Sempre a inovar! Agora até a trabalhar Pedalas para Descontrair! EXCELENTE!
    ABRAÇO
    SIlvério

    ResponderEliminar