quinta-feira, 13 de junho de 2013

PONTE DAS CABRAS

Hoje bem cedo decidi ir dar uma voltinha, sai de casa e subi até á Portela dos Bezerrins, cortei á direita e fui passando Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Val da Cortiçada, Cumeada, Castanheiro Pequeno, Valongo e na Rolã desci para a Ponte das Cabras.



Depois de uma boa descida até á ponte tinha uma boa subida depois da ponte, fui indo nas calmas nada de correrias até ao Val Junqueiro, continuei e passei Felgaria, Nesperal, Val Matias Afonso, Paparia e Cernache do Bonjardim, como ainda tinha tempo segui para Milheirós.


Lá fui pedalando e passando Estradinha, Morlinho, Castelo, Póvoa Ribeira Cerdeira, Val Cortiço, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industrial, entrei na Sertã pela rotunda da Eirinha, passei a Sertã e subi até á Mougueira onde cheguei com mais uma voltinha.



E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



2 comentários:

  1. Grande Luis, sempre a defender o ditado, "Levantar cedo e cedo pedalar para descontrair, dá saúde e até faz rir"!
    ABRAÇO
    Silvério

    ResponderEliminar
  2. No meio desse nevoeiro todo, não encontrás-te por lá o D. Sebastião. É que esse fidalgo (rei) também se perdeu no nevoeiro e nunca mais apareceu. Vê lá, não te percas.
    Boa voltinha matinal.
    Mantém a tradição que eu já estou a ficar ruguento e ferrugento.
    Abraço.

    ResponderEliminar