sexta-feira, 1 de novembro de 2013

VOLTINHA NO DIA DAS BRUXAS

Ontem foi dia das bruxas e dia de voltinha ao fim do dia, como não tinha companhia lá fui sozinho dar umas pedaladas e ver se encontrava alguma bruxa perdida por esses montes.

Sai da Sertã pelo lados das piscinas, subi a calçada do miradouro e entrei na rua do Castelo, passei a Câmara e os Bombeiros, entrei na terra e passei Rompe Terra, desci até á Foz da Valada e fui ter ao Barreiro da Foz, passei a ponte de ferro que passa por cima da Ribeira do Amioso e subi até á Cruz Fundeira.

Na Cruz Fundeira segui por alcatrão e passei o Mourelho, na Aldeia Nova de São Domingos andei a ver uns singles que á dias tinha lá visto quando passei de carro, mas tive azar que não tinham saída, tive que voltar a trás.
Já novamente no alcatrão segui e fui ter á Serra de São Domingos, segui depois para a Serra do Pinheiro, Horta da Nuna e desci para a Ribeira da Ferreira.

Com mais uma pedaladas cheguei á Codiceira e Alto da Carreira, desci a Zona Industrial, São João do Couto e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.

E assim foi mais uma voltinha de fim de dia nesta noite de bruxas, e bem que as procurei mas nem sinal delas já deviam de estar a dormir, e foi uma voltinha com o lema de sempre PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário