segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FONTAINHAS-PISÃO

Ontem foi dia de compromissos e não deu para pedalar mas hoje bem cedo lá fui dar uma voltinha de fininha.

Sai de casa estava meio nublado com cara de chuva mas nem assim me meteu medo, e lá fui eu, subi até á Portela dos Bezerrins continuei para o Moinho do Cabo e Vale do Pereiro,

Cortei á esquerda e subi para o Pereiro, sempre com uma ligeira inclinação fui até ao Vale da Junça e mais um pouco Fontainhas.

Nas Fontainhas parei para ver a bela paisagem que se tem ali do alto, aquilo é um sossego no meio da natureza, um espectáculo...

Depois de desfrutar a bela paisagem e o sossego segui por uma boa descida até ao Maxila do Hilário e Pisão, passei a ponte e subi até á Várzea dos Cavaleiros, continuando a voltinha passei a Póvoa e Poiares.
Novamente na Portela segui depois para a Lameirinha e mais um pouco Farpado, cortei á esquerda e passei o Mosteiro Cimeiro, Senhora dos Remédios e desci até á Sertã.

Na Sertã segui pelo Montinho e cheguei á Mougueira com mais uma bela voltinha.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




1 comentário:

  1. Já estava a ficar preocupado com a falta de noticias!
    Hoje já descontraíste logo pela fresquinha, já está tudo bem outra vez!
    Abraço
    Silvério

    ResponderEliminar