quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

HERDADE-VILAR DA CARGA

Mais um dia e mais uma voltinha logo cedinho, agora que a chuva deu uns dias de descanso tem que se aproveitar.

Sai de casa e passei a Sertã, ainda com pouco movimento, era um pouco cedo, segui depois até São João do Couto, Zona Industrial, Alto da Carreira, Aveleira, Tapada e Casal D´Ordem.

Entrei na estrada nova e fui ter a Malpica, subi até á Passaria, Herdade e mais um pouco cheguei ao Picoto, cortei á esquerda para a  Serra de São Domingos.

Cheguei á igreja e segui pela esquerda por uma boa subida até ao alto do Amioso, já no alto era hora de descer, parei na rotunda á entrada do Amioso e dei a volta ao mundo num estantinho.
Depois de tirar a foto á igreja segui, e ainda a descer cortei á direita para o Vilar da Carga, passei a Ribeira da Carga e mais umas pedaladas cheguei ao Vilar da Carga.

Passei a aldeia pela calçada que deu para tremer um bocadinho, desci até á ponte que que passa por cima da Ribeira da Sertã, depois da ponte veio o pior, uma boa subida até á estrada nova que vai para Oleiros.

Nas calmas lá fui pedalando, já no alto segui pela estrada antiga e fui ter ao Casal da Estrada, Casalinho de São Fagundo e Rompe Terra.
Entrei na Sertã no cimo da vila, passei ao lado da Câmara Municipal e desci a rua do Vale, passei pela vila e com a ultima subida cheguei á Mougueira com mais uma voltinha matinal.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário