quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MALJOGA-RAFEL

Hoje foi dia de mais umas pedaladas logo pela fresca e hoje foi mesmo pela FRESCA.....

Sai e subi até á Portela e com uma aragem bem fresquinha lá fui pedalando e passei Moinho do Cabo, Vale do Pereiro, Moinho Branco e Maljoga.

Passei a ponte que passa por cima da Ribeira da Isna e fui ter á Maljoga de Proença, passei a aldeia e nem vivalma se via estava tudo a dormir.

Desci até ao fundo da aldeia e fui indo até á aldeia do Rafael, passei a Ribeira da Isna novamente e subi até aos Pisões.

O pior estava para vir, uma valente subida até aos Vales da Longra, mas nas calmas lá fui pedalando, passei os Vales da Longra e cheguei ao Marmeleiro.
Passado o Marmeleiro segui por uma descida até á Ribeira da Tamôlha, aqui tinha mais uma subida desta vez até ao Val da Cortiçada.

Mais uma subida feita e mais uma descida para fazer, passei a Junceira e desci até á Sertã.

Agora vinha a ultima subida até á Mougueira onde cheguei com mais uma voltinha desta vez bem fresquinha e com algum gelo.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



1 comentário:

  1. Grande Luis,
    Está à vista que o ano novo trouxe-te ainda mais vontade de descontrair a pedalar!
    Com o fresquinho que estava, dá para ver, hoje quando dizes, "o pior estava para vir", parece-me que se aplicava mais às descidas! :) bbbrrrrrrr!!!
    Abraço
    Silvério

    ResponderEliminar