sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

VALONGO-NESPERAL

Estou a gostar levantar-me cedo para ir dar umas pedaladas, começar o dia de trabalho depois de ir dar uma voltinha de bike sabe mesmo bem.

Hoje e para aproveitar o tempo sem chuva lá fui dar umas pedaladas logo cedo, sai de casa e fui até á Portela dos Bezerrins, continuei e passei Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Vaquinhas Cimeiras e Cumeada.

Na Cumeada segui para Castanheiro Grande, Valongo, Rolã e desci para a Ponte das Cabras, parei na ponte para tirar uma foto e ganhar forças para a subida que me esperava.

Como não tinha outra alternativa lá fui subindo nas calmas até ao Vale Junqueiro.

Já com a subida mais ou menos feita segui e passei Galeguia, Felgaria, Lomba, Nesperal, Malha Pão e Vale da Lata.
Já na estrada que liga Cernache á Sertã continuei por Alto Ventoso, Porto da Cruz, Faleiros, Fonte Branca e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.

Passei a vila onde já se via algum movimento porque hoje é dia de mercado, mais umas pedaladas e subi até á Mougueira onde cheguei com mais uma voltinha.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.


1 comentário:

  1. Luís, "o Imparável"!
    Muito bom! Para além de começares o dia descontraído não ficas com as belas paisagens que observas só para ti!
    Uma questão! Se nesta altura do ano é assim, como será quando chegar a Primavera e o Verão?!
    Abraço
    Silvério

    ResponderEliminar