terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CERNACHE DO BONJARDIM-VAL CORTIÇO

Hoje foi dia de mais uma voltinha bem cedo, tinha dado uma espreitadela no tempo e não davam chuva por isso ia aproveitar para dar uma voltinha.

Sai de casa ainda se via pouco e com o nevoeiro pior, desci até á Sertã ainda não se via ninguém na rua, cheguei á Rotunda da Eirinha e subi para o Boeiro, Olival, Outeiro da Lagoa, Lameira da Lagoa, Nesperal, Val Matias Afonso, Paparia e Cernache do Bonjardim.


Passei pelo meio da vila segui pelas piscinas e na rotunda do Don Nuno Álvares segui para Milheirós, Estradinha, Morlinho, Castelo, Arnoia, Póvoa da Ribeira Cerdeira, no Val Cortiço entrei na estrada nova até á Fonte da Mata.

Passei a Fonte da Mata e mais á frente nos Faleiros segui para o Tojal onde andaram a alcatroar umas estradas pelo meio dos lugares, agora mais parecem umas ciclovias.

Segui com a minha voltinha e passei o Cabeçudo, Bailão, Carpinteiro, Casal Cutelo, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira e desci pela Zona Industrial.
Passei São João do Couto e entrei na Sertã, já havia o azafama do pessoal a ir para o trabalho, passei a vila e para terminar subi até á Mouigueira onde cheguei com mais uma voltinha.

Com o tempo a ajudar e o solinho a brilhar sabe bem dar umas pedaladas pelos recantos aqui da zona.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário