terça-feira, 22 de abril de 2014

SANTA RITA-CARVALHOS

Hoje foi muito complicado levantar cedo para ir dar uma voltinha, ainda pensei duas vezes, mas se não fosse pedalar de certeza que me arrependia de não ter ido, assim lá me levantei para ir dar umas pedaladas logo cedo.

Com tudo prontinho sai de casa e desci até á Sertã, passei a vila e passei São João do Couto, Zona Industrial, Alto da Carreira, Aveleira, Tapada, Val Cortiço, Póvoa da Ribeira Cerdeira, mais á frente segui para Almas da Arnoia, Santa Rita, Seixo, Mosteiro da Senhora das Preces, Fonte Fria, Casais, Carvalhos, Moinho de Vento, Milheirós e Cernache do Bonjardim.


Passei Cernache já com algum movimento do pessoal a ir para a labuta do dia á dia, lá continuei e segui para a Paparia, Val Matias Afonso, Nesperal Ponte do Robalo, Lameira da Lagoa, Outeiro da Lagoa, Gravito, Faleiros, segui depois pela estrada que liga Cernache á Sertã.


Entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha, passei a vila com uma pouco mais de movimento e subi até á Mougueira onde cheguei com mais uma bela voltinha logo pela fresca.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário