quarta-feira, 9 de julho de 2014

LOURICEIRA-MORLINHO

Acho que o verão já ai vem, os dias têm acordado mais alegres e mais amenos, sabe mesmo bem dar umas pedaladas ao raiar do dia, hoje foi um desses dias sair, cedo e desfrutar das belas paisagens e das estradinhas calmas aqui da região.


Sai de casa fui até á Portela dos Bezerrins, segui pela direita e passei Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Bela Vista, mais á frente continuei pela Cumeada, Castanheiro Pequeno, Rolã, Valongo, Casalinho, Atalaia, em Palhais cortei á direita e desci para a Ponte dos Cavalos.


Descida feita a boa velocidade e subida feita nas calmas até aos Escudeiros e Louriceira, as descidas passam rápido não sei por que...eheheheheeheh.

Passada a subida lá fui pedalando e vendo o bonito nascer do sol, o pessoal que gosta de dormir não sabe o que perde, ver os primeiros raios de sol é uma maravilha.

Sempre descontraído e a ouvir a cantoria dos passarinhos passei Quintã, Ramal da Quintã e Cernache do Bonjardim, passei a rotunda e continuei pela esquerda para Milheirós, Estradinha, Casal da Cruz, Morlinho, Castelo, Arnoia, Póvoa da Ribeira Cerdeira, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, São João do Couto e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.

Já se notava algum movimento na vila, uma correria para o trabalho, subi para o Montinho e mais umas pedaladas cheguei á Mougueira com mais uma bela voltinha pela fresca.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário