segunda-feira, 7 de julho de 2014

VALE DA URRA-FONTE DAS EIRAS

Ontem foi dia de chuva e como não me estava a apetecer molhar não fui pedalar, hoje com o tempo mais alegre e com previsão de solinho tinha que dar umas pedaladas.


Sai de casa e segui direção da Portela dos Bezerrins, fui depois pela direita e lá fui pedalando, passei Salomão, Carrascal, Outeiro as Colheres, Vaquinhas Cimeiras, Vale da Cortiçada e desci até á Ribeira da Tamolha.

Passada a ponte subi até perto do Marmeleiro, segui pelas Cortes e por uma boa descida e a boa velocidade depressa cheguei á ponte que passa por cima da Ribeira da Isna.

Agora era subir até ao cruzamento que vai para São João do Peso, passado o cruzamento continuei e um pouco mais á frente cortei á direita para o Vale da Urra e Casais de Cima.

Nos Casais de Cima segui pela direita e fui até á Relva, Fonte das Eiras, Fundada, Fouto e Relva do Boi.

Aqui entrei na Nacional 2 e passei a Barragem da Ribeira da Isna, subi até ao Chão da Telha, Cumeada e Junceira.


Na Junceira continuei pela estrada velha e desci até á Sertã, passei a vila e subi pelo Montinho e mais umas pedaladas cheguei á Mougueira com mais umas boas pedaladas.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário