quarta-feira, 27 de agosto de 2014

QUINTÃ-MORLINHO

Mais um dia com terapia logo cedinho, é desta terapia que eu mais gosto, pedalar por ai, ouvir os passarinhos logo pela manhã, uma terapia das boas e sem custos adicionais.


Sai de casa e segui para a Portela dos Bezerrins, cortei á direita para Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Vaquinhas Cimeiras, Bela Vista e Cumeada.


Já com os primeiros raios de sol lá fui pedalando pelo Castanheiro Grande, Casal dos Gafos, Valongo, Rolã, Casalinho, Atalaia e Tira, cortei depois á direita e desci para a Ponte dos Cavalos, aquela hora já se encontrava pessoal á pesca, já se vê bem a falta de água na Albufeira da Barragem de Castelo de Bode.



A seguir á ponte tive que subir até aos Escudeiros e Louriceira, sem grandes pressas lá fui subindo, subida feita continuei, passei Quintã e entrei em Cernache do Bonjardim, na rotunda cortei á esquerda e desci até Milheirós.

Subi até á Estadinha e fui passando Morlinho, Castelo, Almas da Arnoia, Póvoa da Ribeira Cerdeira, Val Cortiço, Casalinho, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industrial, São João do Couto e entrei na Sertã.

Passei a vila com o habitual movimento daquela hora do pessoal a ir para o trabalho, mais umas pedaladas cheguei á Mougueira com mais uma boa voltinha bem cedo.


E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário