quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MOINHO BRANCO-RAFAEL

Mais uma ficha e mais uma voltinha, hoje para aproveitar o tempo mais ou menos bom lá fui dar mais umas pedaladas logo pela manhã.

Sai de casa e parecia que vinha lá chuva mas mesmo assim arrisquei, é que não gosto de me molhar ehehehe, subi até á Portela dos Bezerrins e continuei pelo Moinho do Cabo, Vale do Pereiro, Moinho Branco e Maljoga da Sertã.


Passei a ponte por cima da Ribeira da Isna cortei á direita e subi até á Maljoga de Proença, é engraçado que existem duas aldeias com o mesmo nome, uma no Concelho da Sertã outra no Concelho de Proença-a-Nova, uma de cada lado da Ribeira da Isna.


Passada a Maljoga de Proença continuei por uma estradinha bem fixe até á aldeia do Rafael, tornei a passar por cima da Ribeira da Isna e segui para os Pisões, aqui era subir até aos Vales da Longra, já no alto continuei para o Marmeleiro.


Passei o Marmeleiro e desci para a Ribeira da Tamolha, depois da Ribeira mais uma subida até ao Vale da Cortiçada, com os primeiros raios de sol a baterem nas costas lá fui indo, passei o Vale da Cortiçada e Junceira, aqui foi só descer até á Mougueira onde cheguei com mais umas pedaladas logo cedinho.

Os senhores do tempo deram chuva mas desta vez não acertaram, e assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário