quarta-feira, 17 de junho de 2015

LOURICEIRA-VAL CORTIÇO

Depois de uma aventura com o meu irmão e uns dias de folga das bikes, hoje voltei á fininha, já tinha saudades dela, já nem podia vela ali encostada, estava tão sozinha que até metia pena, hoje fui dar uma voltinha com ela para não ficar triste, já tinha saudades de lhe por o rabinho em cima..


Sai de casa segui até á Portela dos Bezerrins, aqui cortei á direita para o Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Vaquinhas Fundeiras e Bela Vista.


Continuei um pouco pela Nacional 2 até á Cumeada, cortei á direita e fui pedalando pelo castanheiro Grande, Casal dos Gafos, Valongo, Rolã, Casalinho, Atalaia e Palhais.


Fiz pisca da direita e desci até á Ponte dos Cavalos, bela descida esta que vem depois acompanhada por uma bela subida até aos Escudeiros, passei a ponte e toca a subir, lá fui indo até ao alto.


Já safo da subida passei Escudeiros, Louriceira, Quintã, Ramal da Quintã e Cernache do Bonjardim, aqui já se via algum movimento.

Passei a vila de Cernache e continuei pela recta até ao Alto Ventoso, mais á frente entrei na estrada nova até ao Vale Cotiço, cortei á direita e lá fui passando Casalinho, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industrial, São João do Couto e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.

Passeia a vila segui pelo Montinho e cheguei á Mougueira com mais uma voltinha de fininha logo pela fresca, soube mesmo bem....

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário