terça-feira, 30 de junho de 2015

PRAIA FLUVIAL DO MALHADAL-PRAIA FLUVIAL DA ALDEIA RUIVA

Lá fui mais uma vez dar uma pedaladas logo cedinho, quando sai de casa estava fresquinho, a temperatura não tem nada a ver com a do resto do dia, sabe bem apanhar o fresquinho da manhã.


Sai de casa e fui até á Portela dos Bezerrins, segui pela esquerda e lá fui passando Ramalhosa, Poiares, Póvoa, Aldeia Velha e Várzea dos Cavaleiros.

Passado o empedrado cortei á direita para o Pisão, desci até á ponte que passa por cima da Ribeira da Tamolha e toca a subir até ás Fontainhas.


Na subida passei Maxila do Hilário e mais umas pedaladas cheguei ao Alto da Fontainhas, aqui a primeira subida estava esfolada.


Segui pela direita e desci até ao Sipote, logo de seguida Braços e Praia Fluvial do Malhadal, ainda não estava ninguém a tomar banho, era muito cedo eheheheheh.
Depois de umas fotos segui por mais uma boa subida até á aldeia do Malhadal, aqui já encontrei algumas pessoas, levantar cedo para ir trabalhar na horta pela fresca.


Passei o Malhadal e numa leva descida passei a Sarzedinha, Eiras, Ribeiro de Eiras, Moinho de Vento e Praia Fluvial da Aldeia Ruiva, parei para ver a bela praia fluvial e tb para tirar uma foto.


Lá segui com a voltinha e depois de passar a ponte passei Isna de São Carlos, Maljoga, Moinho Branco, Vale do Pereiro, Moinho do Cabo e Portela dos Bezerrins.


Como ainda era cedo decidi ir dar a volta pela Portela, Lameiros, Farpado, Mosteiro Cimeiro, Senhora dos Remédios e Sertã, subi pelo Montinho e cheguei á Mougueira depois de mais uma bela voltinha logo pela fresca.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.

Sem comentários:

Enviar um comentário