sexta-feira, 19 de junho de 2015

VALE DE MÓ-SEIXO

Para não perder o balanço hoje fui dar mais umas pedaladas, os senhores do tempo dão muito calor para estes dias, quando saio de casa já se nota bem o calor, em alguns sítios está abafado, um ar mesmo quente.

Sai de casa e desci até á Sertã, nem sabia bem por onde seguir, subi até São João do Couto, Zona Industrial, Alto da Carreira, Aveleira, Tapada, Casalinho e Val Cortiço.

Aqui segui é direita para Malpica e Passaria, fiz aqui a primeira paragem para provar umas cerejas, fresquinhas e bem docinhas, o dono não viu nada estava a dormir eheheheh.


Provadas as cerejas continuei e passei a Herdade, Cimo da Ribeira, Vale da Mó, Verdelhos e Casal da Escusa, cortei á esquerda para as Adegas da Selada, e no Mourisco outra paragem para provar mais umas cerejas.

Aqui achei engraçado, tinha uma placa que dizia `` Pode apanhar cerejas ´´grande lata mesmo que não tive-se lá a placa apanhava na mesma eheheheh.

Mais uma prova e continuei a voltinha, passei Almas da Arnoia, Santa Rita, Moleiros, Seixo, Mosteiro da Senhora das Preces, Roda de Santa Aplónia, Estradinha, Milheirós e Cernache do Bonjardim.


Passei ao lado das piscinas e segui para Paparia, Vale Matias Afonso, Nesperal, Ponte do Robalo, Lameira da Lagoa, Gravito e num estantinho cheguei á Sertã.
Passei pela Alameda da Carvalha segui para o Montinho e cheguei á Mougueira com mais uma bela voltinha pela fresca, sabe mesmo bem uma voltinha para começar bem o dia.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.


Sem comentários:

Enviar um comentário