quarta-feira, 8 de julho de 2015

VALES-CARDIGOS

Mais um dia e mais umas pedaladas, e mais uma vez de fininha lá para os lados de Cardigos, o começo do dia estava mesmo bom para umas pedaladas, fresquinho e o solinho a raiar lá detrás da serra...

Sai de casa e lá fui mais uma vez até á Portela dos Bezerrins, continuei pela estrada antiga que liga a Sertã a Proença-a-Nova, passei Moinho do Cabo, Vale do Pereiro, Moinho Branco e Maljoga.

Parei em cima da ponte que passa por cima da Ribeira da Isna, dei uma olhadela na ribeira, tirei uma foto e toca a seguir caminho, agora era subir até ao cruzamento que vai para os Vales.


Lá fui indo nas calmas, passei Carvalhal e mais umas pedaladas cortei á direita, passei Cimadas Cimeiras, Vales, Carrascal, Chaveira e logo de seguida Cardigos.


Em Cardigos estava safo das subidas por um bom bocado, tinha agora pela frente uma boa descida, lá fui por ai fora, passei Azinhal e sempre a boa velocidade cheguei á Ribeira da Isna novamente.

Mais uma passagem por esta bela ribeira, descida feita e subida pela frente, subi até ás Cortes e passei ao lado do Marmeleiro.
Desci para a ponte que passa por cima da Ribeira da Tamolha e subi até ao Vale da Cortiçada.

Continuei para a Junceira e segui pela estrada antiga até á Venda da Pedra e entrei na Sertã, passei a vila já com algum movimento.


Continuei depois até á Mougueira onde cheguei depois de mais uma bela voltinha pela fresca pela fresca.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário