quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PORTO DOS FUSOS-MENDEIRA

Cada vez gosto mais das minhas voltinhas logo pela fresca, hoje mais uma vez tive a companhia do Alexandre e fomos até á Mendeira onde se tem uma bela panorâmica da Barragem de Castelo de Bode.


O Alexandre veio ter comigo á Mougueira, descemos até á Sertã ainda meio adormecida, passamos a Rotunda da Eirinha e subimos até ao Alto do Boeiro.


Continuamos pelo Olival, Cruzeiro, Lameira da Lagoa, Nesperal, Vale Matias Afonso, Paparia, Cernache do Bonjardim e Roda, aqui cortamos á direita e passamos ao lado de São Macário, desta vez não fomos lá ao alto.


Descemos até ao Porto dos Fusos e fomos até á Mendeira, antes de chegar ao Vale da Ursa paramos para ver as belas paisagens que se tem da albufeira de Castelo de Bode, uma paisagem espetacular logo de manhã.



Paramos para ver a bela paisagem e tirar umas fotos, descemos depois até á Ponte do Vale da Ursa e entramos na subida até á Portela das Oliveiras, nas calmas e sem grandes pressas lá fomos pedalando subida fora.


Já safos da subida passamos a Portela das Oliveiras, Casal da Madalena, Roda e passamos outra vez por Cernache do Bonjardim.
Continuamos pelo Alto Ventoso, Porto da Cruz, Fonte da Mata, Faleiros, Fonte Branca e entramos na Sertã pela Rotunda da Eirinha.

No meio da Sertã vinhamos nós na desportiva e de repente passa-nos o Pedro ferrão com uma bolinha desgraçada, parecia um pró...eheheheheeh

Dois dedos de conversa e deixamos o Pedro na Sertã, subimos mais um pouco até á Mougueira, despedi-me do Alexandre e ele seguiu até ao Sorvel, eu fiquei em casa depois de mais umas belas pedaladas pela fresca.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



1 comentário:

  1. Viva Rapazão!!!
    A tua turma tá fiel ha tua dedicacao ha causa.
    Voces Tem tido umas voltas porreiras por ai.
    FORÇA

    ResponderEliminar