sexta-feira, 11 de setembro de 2015

FOLGA-SIPOTE

Lá fui para uma voltinha de fininha logo pela fresca, e hoje estava mesmo fresquinho, já sabe bem levar uma manga mais comprida, as manhãs já estão a mudar os dias estão a ficar mais curtos e frescos.


Sai de casa e subi até á Portela dos Bezerrins, com o dia já a clarear um pouco fui até ao Moinho do Cabo, Vale do Pereiro, Moinho Branco e Maljoga.


Aqui cortei á esquerda e segui para a Isna de São Carlos, Aldeia Ruiva e Cabeço do Moinho, passei uma curta decida e cortei á esquerda para o Blanzel e Folga.


Passei o Blanzel e logo a seguir na Folga vinha a dureza, uma subida bem engraçada até ao Malhadal, lá fui pedalando curva após curva, a subida é das boas e com uma boa inclinação.

Quando vi as casas do Malhadal já deu para respirar um pouco, já no alto era descer até á Praia Fluvial do Malhadal, a descida passou rápido eh eh eh.


Parei para tirar uma foto e segui pelos Braços e mais uma subida até ao Sipote, mais uma que deu para aquecer nesta manhã fresquinha.

Já no Sipote e safo de mais uma subida era hora de continuar, e para não variar continuei a subir até ao alto das Fontainhas.


Chiça que por aqui é só subir, mas quem sobe tb desce, disso não há duvidas, e pela frente tinha uma boa descida, passei Maxial do Hilário e Pisão.



O dia estava a ficar mesmo bom para as pedaladas mas para mim estava quase a terminar a voltinha, passei pela Várzea dos Cavaleiros, Aldeia Velha, Póvoa, Poiares, Portela dos Bezerrins e desci até á Mougueira.


Cheguei depois de mais uma bela voltinha ao raiar do dia, depois de uns dias sem pedalar soube mesmo bem esta voltinha.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário