quarta-feira, 7 de outubro de 2015

MALJOGA DE PROENÇA-PISÕES

Com as previsões do dia sem chuva hoje fui dar mais umas pedaladas, sair de casa a chover não é muito do meu agrado, por isso é que não tenho pedalado ao começar do dia.

Hoje sem pingas sai de casa e fui até á Portela dos Bezerrins, continuei em frente e passei Moinho do Cabo, Vale do Pereiro, Moinho Branco e Maljoga.


Depois de passar a ponte por cima da Ribeira da Isna cortei á direita para a Maljoga de Proença, passei pelo meio da aldeia e por uma estradinha estreitinha fui ter ao Rafael.



Passei mais uma vez por cima da Ribeira da Isna e segui para os Pisões, aqui vinha o pior, uma bela subida até aos Vales da Longra, ufaa que esta deu para aquecer.


Já no alto e depois dos Vales da Longra continuei até ao Marmeleiro, cortei á direita e desci até á Ribeira da Tamolha.


Mais uma subida até ao Vale da Cortiçada e Junceira, depois era a descer, passei Venda da Pedra e entrei na Sertã, aqui na cova estava mais fresquinho.
Passei pelo Montinho e cheguei á Mougueira depois de mais uma bela voltinha pela fresca, com este tempo já dá para levar mais um casaquinho.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário