quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PASSARIA-VERDELHOS

Mais umas pedaladas pela fresca para abrir a pestana, hoje a temperatura até estava agradável não estava muito frio, ontem estava bem mais fresco.

Sai de casa e desci até á Sertã, subi até São João do Couto, Zona Industrial, Alto da Carreira, Aveleira, Tapada, Casalinho e Vale Cortiço.

Na rotunda segui pela direita e fui até Malpica, aqui já com o sol a espreitar lá detrás da serra fui indo pela Passaria, Herdade, Cimo da Ribeira, Vale da Mó e Verdelhos.


Estava mesmo bom para o meu desporto favorito, pedalar com esta temperatura sabe mesmo bem, custa um bocadinho sair da cama cedo mas depois tem-se a recompensa.


Depois dos Verdelhos fui ter ao Casal da Escusa, Póvoa da Ribeira Cerdeira e Granja, aqui segui pela estrada nova até Cernache do Bonjardim.

Quase no fim da recta cortei á esquerda para Maravil e logo de seguida Paparia.

Aqui com o terreno favorável lá fui com bom andamento pelo Nesperal, Ponte do Robalo, Lameira da Lagoa, Outeiro da Lagoa, Olival, Alto do Boeiro e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.



Passei a vila JÁ meio atribulada e subi até á Mougueira onde cheguei depois de mais umas belas pedaladas pela fresca.


Podem-me chamar de maluco ou outros nomes mas nada melhor que umas pedaladas para começar bem o dia.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário