terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MALJOGA-PISÕES

Mais umas pedaladas ao raiar do dia, hoje o dia acordou meio nublado mas depois a coisa até se compôs, o sol começou a espreitar lá atrás da serra e a temperatura até estava bem agradável.


Sai de casa e fui até á Portela dos Bezerrins, segui em frente até Moinho do Cabo, Vale do Pereiro, Moinho Branco e Maljoga da Sertã.

Depois de passar a ponte que passa por cima da Ribeira da Isna cortei á direita e subi até á Maljoga de Proença, passei a aldeia e continuei por uma estradinha estreitinha até á aldeia do Rafael.


Ouvir a ribeira e os passarinhos é mesmo uma maravilha, um belo relaxante para começar bem o dia.

Passei o Rafael e mais uma vez passei por cima da Ribeira da Isna,  passei os Pisões e continuei pela bela subida até aos Vales da Longra.


Com o sol já a espreitar lá atrás da serra segui para as Sarnadas e Marmeleiro, desci depois até á Ribeira da Tamolha e subi para o Vale da Cortiçada.
Aqui já safo das subidas segui para a Junceira, desci até á Venda da Pedra e entrei na Sertã já com o corrupio da manhã.


Passei a vila subi pelo Montinho e cheguei á Mougueira com mais uma bela voltinha pela fresca, e as baterias carregadas para mais um dia de trabalho.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.


Sem comentários:

Enviar um comentário