sexta-feira, 11 de março de 2016

FEITEIRA-VALE DO INFERNO

Hoje lá fui para mais umas pedaladas, durante a semana não deu mas hoje tinha que ser.


Sai de casa e lá fui mais uma vez até á Portela dos Bezerrins, aqui cortei á esquerda e para aquecer lá fui passando Poiares, Póvoa, Aldeia Velha e Várzea dos Cavaleiros.


Aqui já com a temperatura mais amena segui em frente e fui até ao alto do Sorvel, passei na minha estrada favorita nas voltinhas pela fresca, tem-se uma panorâmica espetacular.


 Tirei uma foto e segui até ao Figueiredo, com o terreno mais favorável e já mais quente segui até ao Alto do Cousido.


Os dias já clareiam mais cedo e já convida a levantar para a voltinha matinal, continuei pela Feiteira, Carvalhal, Porto do Troviscal e subi até ao Troviscainho.


Já no alto entrei na estrada antiga que liga Oleiros á Sertã, cortei á esquerda e passei pelo Vale do Inferno, Troviscal, Cruz do Fundão e Maxial.
Já com o a temperatura bem agradável lá fui a boa velocidade até ao Casalinho de São Facundo, Rompe Terra, passei ao lado dos Bombeiros e entrei na Sertã.


Desci ao lado da Câmara Municipal e desci a Rua do Vale, passei a vila já com algum transito e subi até á Mougueira.
Encostei a bike depois de mais uma bela voltinha pela fresca com o lema de sempre, PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário