terça-feira, 9 de agosto de 2016

ROLÃ-MALPICA

Mais um dia com voltinha matinal, os dias já estão mais curtos mas mesmo assim tem que se dar ao pedal, nada de preguiça....

Sai de casa e fui até á Portela onde cortei á direita para o Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Bela Vista e Cumeada.


O sol já espreitava lá atrás da serra mas o fumo dos incêndios escondia-o um pouco, esses malditos incêndios, enquanto não apertarem esses malucos que põem o fogo como deve de ser este flagelo nunca mais acaba.



Passada a Cumeada segui pelo Castanheiro Grande, Valongo e Mós, aqui segui á direita para a Rolã e desci até á Ponte das Cabras.

A descida é rápida, é pena as subidas não serem assim eheheheh, as subidas são boas é para ver as paisagens, tem-se tempo para tudo..



Parei em cima da ponte para tirar umas fotos, fotos tiradas e toca a subir, uma boa subida até á Galeguia, já no alto segui pelo Vale Junqueiro, Felgaria, Nesperal, Alto Ventoso e Vale da Lata.
Entrei depois na variante até ao Vale Cortiço e Malpica, parei na fonte para beber água fresquinha e segui pelo Casal Maio, Codiceira, Cruz Fundeira, Foz e entrei na Sertã.



Passei ao lado da Câmara Municipal e desci a Rua do Vale, continuei depois pelo Montinho e cheguei á Mougueira depois de mais umas belas pedaladas bem cedinho.


Sabe bem estas voltinha para começar bem o dia, é bom para carregar as baterias para o dia que se tem pela frente.
E assim foi mais uma voltinha com o lema de sempre, PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário