sexta-feira, 30 de setembro de 2016

GALEGUIA-FALEIROS

Mais umas pedaladas matinais, o tempo está uma maravilha, já estamos no outono mas as temperaturas estão bem altas, temos um verão perlongado...

Sai de casa e subi até á Portela, aqui cortei á direita para o Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Vaquinhas Cimeiras e Bela Vista.


Entrei um pouco na Nacional 2 até á Cumeada, já com o sol a nascer lá segui pelo Casal do Calvo, Castanheiro Grande, Casal dos Gafos e Valongo.


Um pouco mais á frente cortei á direita para a Rolã, pera depois decer até á Ponte das Cabras, bela descida esta, passei a ponte e toca a subir, lá fui pedalando até á Galeguia.


Uma subida bem agradável, deu para aquecer um pouco, continuei e passei pela Galeguia, Felgaria, Lagariça e Nesperal.


Como ainda tinha tempo segui em frente pelo Malha Pão e fui ter ao Alto Ventoso, entrei depois na estrada que liga a Sertã a Cernache do Bonjardim.

Cortei á direita e passei Vale da Lata, Porto da Cruz, Fonte da Mata, Faleiros, Fonte Branca e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.



Passei a vila já mais movimentada com o pessoal atarefado a ir para o trabalho, para terminar subi até á Mougueira onde cheguei com mais umas belas pedaladas matinais.

Para terminar bem a semana nada melhor que uma voltinha pela fresca sempre com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário