sexta-feira, 18 de novembro de 2016

UM SALTINHO A SANTA MARIA MADALENA

Hoje foi dia de mais umas pedaladas ao raiar do dia, os dias acordam fresquinhos e umas pedaladas são boas para aquecer o corpo e a alma...

Sai de casa e desci até á vila da Sertã, já se via algum movimento, segui até á Rotunda da Eirinha e subi até ao Alto do Boeiro.



Com o sol a nascer lá atrás da serra lá continuei até ao Olival, Outeiro da Lagoa, Lameira da Lagoa, Ponte do Robalo, Nesperal, Paparia, Vale Matias Afonso e Cernache do Bonjardim.


Aqui a temperatura era mais agradável, ou era eu que já ia quente, passei ao lado das Piscinas e fui em direção da Roda do Cabeço.



Aqui cortei á direita e lá fui até ao alto de Santa Maria Madalena, uma boa subida e umas belas paisagens, tem que se fazer uma paragem para ver as paisagens que se têm ali do alto, uma maravilha...



Depois de umas fotos e uma vista de olhos pela paisagem segui com a minha voltinha matinal, desci até á Roda do Cabeço e Cernache do Bonjardim.

Passei a vila de Cernache já mais movimentada com pessoal atarefado para ir trabalhar, sexta feira e para muitos o ultimo dia de trabalho desta semana, o fim de semana está ai....


Segui pela grande recta até ao Alto Ventoso e Vale da Lata,  cortei á direita e continuei pelo Porto da Cruz, Fonte da Mata e Faleiros.


Com a descida pela frente foi sempre a boa velocidade até á Fonte Branca, entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha, passei a vila e segui pelo Montinho.


Mais umas pedaladas e cheguei á Mougueira depois de mais uma bela voltinha pela fresca, sabe sempre bem ver o sol nascer e dar uma voltinha para carregar as baterias.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR...




Sem comentários:

Enviar um comentário