terça-feira, 29 de novembro de 2016

VALE DA MÓ-CABEÇUDO

Acordar cedo e ir dar umas pedaladas por essas estradinhas mais sossegadas aqui da região é uma maravilha, ver o sol a espreitar lá atrás da serra é mesmo bom para começar bem o dia.


Sai de casa e desci até á vila, aqui já encontrei alguns carros, muita gente tem que se levantar cedo para ir trabalhar, já outros levantam-se cedo para ir andar de bicicleta...eheheheh


Passei a Sertã e subi até ao São João do Couto, Zona Industrial, Alto da Carreira, Aveleira, Tapada, Casalinho e Vale Cortiço.



Na rotunda mais á frente segui á direita e lá fui indo por Malpica, Passaria, Herdade e cheguei ao Cimo da Ribeira, aqui a temperatura já era mais agradável, ou era eu que já ia quente..


Segui depois para o Vale da Mó e Verdelhos, passei na aldeia e nem vivalma, ainda estava tudo recolhido, devia de ser por causa do frio..

No meio dos Verdelhos cortei á direita e fui ter ao Casal da Escusa, aqui segui pela esquerda e passei Adegas da Selada e Mourisco.
Sai do Mourisco e fui em direção das Almas da Arnoia, continuei para Póvoa da Ribeira Cerdeira, Granja, Cabeçudo e Faleiros.



Como ainda tinha tempo segui em frente e passei pelo Garvito, Lameira da Lagoa, Outeiro da Lagoa, Olival, Alto do Boeiro e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.


Passei a vila mais movimentada e subi até ao Montinho, com mais umas pedaladas cheguei á Mougueira depois de mais uma bela voltinha pela fresca.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário