quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ROLÃ-ALTO VENTOSO

Esta quarta feira foi dia de mais umas pedaladas ao raiar do dia, está fresquinho mas sabe bem uma voltinha para aquecer.



Sai de casa e subi até á Portela, ainda meio de noite cortei á direita e fui passando Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Vaquinhas Cimeiras e Bela Vista.



Passei a Cumeada segui pelo Casal do Calvo, Castanheiro Pequeno e Valongo, mais á frente cortei á direita para a Rolã e desci até á Ponte das Cabras...


Na descida estava bem fresquinho mas depois da ponte que passa por cima da Ribeira da Sertã vinha a boa subida até á Galeguia, mesmo boa para aquecer..



Comecei a subir nas calmas, nada de pressas, as subidas são para fazer nas calmas para ver as paisagens, já que as descidas não temos tempo de as ver..ehehehehe

Já no alto e depois da Galeguia segui pela Felgaria, Nesperal, Malha Pão e Alto Ventoso, cortei á direita e fui até ao Porto da Cruz.

Aqui segui em frente e entrei na variante nova até ao Vale Cortiço, aqui já se via mais movimento, muita gente a ir trabalhar, para muitos a véspera de um fim de semana prolongado, mas só para alguns....


 Depois do Vale Cortiço entrei na Nacional 2 e passei Casalinho, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industrial, São João do Couto e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.



Passei a vila mais movimentada segui pelo Montinho e com mais umas pedaladas cheguei á Mouguiera depois de mais uma voltinha pela fresca.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário