sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

SEXTA FEIRA 13 COM VOLTINHA MATINAL

Sexta feira 13 dizem que é dia de azar, mas acho que é dia de azar para aqueles que não desfrutam da vida, por isso hoje bem cedinho lá segui para mais umas pedaladas, fui curtir antes de nascer o sol....



Sai de casa e mais uma vez subi até á Portela dos Bezerrins, desta vez segui em frente para o Moinho do Cabo, Vale do Pereiro, Moinho Branco e Maljoga.


O s senhores do Tempo disseram que vinha ai um dia com um frio polar, mas pelo que constatei estava menos frio que ontem, ás vezes tb se enganam....



Na Maljoga e depois de passar a ponte que passa por cima da Ribeira da Isna cortei á direita e subi até á Maljoga de Proença, uma aldeia que faz parte do concelho de Proença a Nova..


Passei no meio da aldeia e por um estradinha estreitinha segui para o Rafael, uma aldeia nas margens da Ribeira da Isna.


Aqui passei novamente a Ribeira da Isna para o lado dos Pisões, para aquecer um pouco lá fui por uma boa subida até aos Vales da Longra, esta deu para aquecer um pouco...

Já safo da subida entrei na aldeia dos Vales da Longra, com o sol a aparecer lá atrás da Serra do Vergão continuei com as minhas pedaladas e fui até ao Marmeleiro.



Passei o Marmeleiro fui até ás Cortes e desci para a Ribeira da Tamolha, passei a ponte e mais uma subida até ao Vale da Cortiçada e Junceira..


Como ainda tinha tempo segui em frente, um pouco mais á frente cortei á esquerda para Alcoutim, Castelo Velho, Chão da Forca e entrei na Sertã pela Venda da Pedra.




Passei a vila segui pelo Montinho e cheguei á Mougueira depois de mais umas belas pedaladas pela fresca.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.





Sem comentários:

Enviar um comentário