quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A FUGIR DA CHUVA

Ontem á noite estive a dar uma espreitadela no tempo e para hoje bem cedinho dava um bocadinho sem chuva, pensei logo tenho que aproveitar e ir dar umas pedaladas.


Hoje quando me levantei fui espreitar á janela, consegui ver umas estrelinhas, era sinal que a chuva ia dar umas tréguas, toca a vestir e vamos antes que chova..


Sai de casa e desci até á Sertã, cortei depois á direita para a Rua do Castelo, passei ao lado da Câmara Municipal e dos Bombeiros, na Rotunda do Rompe Terra entrei na estrada antiga que segue para Oleiros.


Com o dia já a clarear lá atrás da serra lá fui indo pelo Casalinho de São Fagundo, Barracão, Maxial da Estrada e Cruz do Fundão.



Segui ligeiramente á esquerda e subi mais um pouco até perto da Sardinheira, aqui decidi entrar na estrada nova e fazer o trajeto até á Sertã.


Sempre descontraído lá fui pedalando, e sempre a olhar para o céu com medo da chuva, mas o tempo até que se estava a portar bem..

Na estrada nova depressa cheguei novamente á Rotunda do Rompe Terra, desci pela Rua do Vale e como ainda tinha tempo passei na Venda da Pedra e subi até á Junceira.


Já no alto cortei á esquerda e desci pela variante, aqui é que foi o pior, a chuva começou a cair em boas quantidades, chiça....tinha que molhar o fatinho....

Mais á frente cortei á direita e subi até á Mougueira, cheguei um pouco molhado mas satisfeito com mais uma pequena voltinha bem cedinho a fugir da chuva,  e sempre com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário