sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FEITEIRA-VALE DO INFERNO

Mais uma sexta feira e mais umas pedaladas para terminar bem a semana, com o tempo bom aproveitei para ir dar uma voltinha.



Sai de casa e subi até á Portela, cortei á esquerda e fui passando Ramalhosa, Poiares, Póvoa, Aldeia Velha e Várzea dos Cavaleiros.


Os dias já começam a clarear mais cedo, já dá para sair mais cedo para as voltinhas, e o frio é uma companhia nas minhas voltinhas logo cedinho...


Passei a Várzea e sempre com uma ligeira subida lá fui indo até ao Alto do Sorvel, aqui já não tinha frio, as subidas são boas para aquecer nas manhãs fresquinhas..


Já no alto e safo da subida continuei e fui até ao Figueiredo, passei na aldeia e só vi duas pessoas o resto do pessoal ainda estava recolhido no quentinho..



Com o sol já a dar o ar da sua graça lá segui pela Feiteira, Carvalhal e Porto do Troviscal, parei em cima da ponte que passa por cima da Ribeira da Sertã para tirar uma foto.

Aqui tinha mais uma subida pela frente, lá subi até ao Troviscaínho, cortei á esquerda e entrei na estrada antiga que liga a Sertã a Oleiros.

Sempre descontraído lá fui pedalando e passando Vale do Inferno, Troviscal, Cruz do Fundão, Maxial da Estrada, Barracão, Casalinho de São Fagundo e entrei na Sertã pela Rotunda do Rompe Terra.



Passei ao lado dos Bombeiros da Câmara Municipal desci a Rua do Vale e passei a Avenida ao lado da Ribeira.


Para terminar subi até ao Montinho e com mais umas pedaladas cheguei á Mougueira depois de mais uma voltinha pela fresca.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário