quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

VALE DO GAGO-VALE CORTIÇO

Depois de uns dias sem dar ao pedal hoje regressei para mais uma voltinha bem cedinho, não sei é preguiça se é ronha, mas isto passa, tenho que voltar a dar ao pedal....


Sai de casa e subi um pouco até á Portela dos Bezerrins, cortei á direita e segui pelo Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres e Bela Vista.



Parece que a chuva vais dar umas tréguas, ela faz cá falta mas é muito chata, os dias cinzentos são muito tristes e não apetece fazer nada.


Continuei a voltinha pela Cumeada, Castanheiro Grande, Valongo, Rolã e desci até á Ponte das Cabras.


Parei em cima da ponte para ver o belo caudal de água que a ribeira leva, já se nota bem a chuva que caiu, as ribeiras já vão com muita água..


Tirei umas fotos e lá fui subida fora até ao Vale do Gago, com a subida já lá para trás segui pela Galeguia, Junqueira, Nesperal, Malha Pão e Alto Ventoso.



Entre na estrada que liga Cernache á Sertã e segui á direita para o Vale da Lata e Porto da Cruz, aqui segui pela variante até ao Vale Cortiço.


O dia vinha com boa cara o solinho já lá vinha a espreitar, já faz falta uns dias de sol para alegrar a malta.



Cortei depois á direita e segui pela Nacional 2, passei o Casalinho, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industrial, São João do Couto e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.




Passei a vila mais movimentada e subi até ao Montinho, para terminar a voltinha segui até á Mougueira onde cheguei depois de mais umas belas pedaladas pela fresca...




E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário