terça-feira, 22 de agosto de 2017

SERRA DA MILRIÇA-CENTRO GEODÉSICO

Hoje foi dia de mais uma voltinha para ver nascer o sol, fui dar uma espreitadela lá no alto de Centro Geodésico perto de Vila de Rei..


Sai de casa ainda lusco fusco e lá fui até á Portela dos Bezerrins, cortei á direita e passei pelo Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres e Bela Vista..


Entrei na Nacional 2 e passei pela Cumeada e Chão da Telha, depois de passar a ponte que passa por cima da Ribeira da Isna toca a subir, uma bela subidinha para aquecer um pouco.


Passei pela Fundada, Milriça e um pouco mais á frente cortei á esquerda para ir ver nascer o sol lá no alto da Serra da Milriça, o Centro de Portugal...



Que maravilha as vistas lá do alto, o sol quando nasce é para todos, mas velo nascer não é para todos, é só para os malucos que se levantam cedinho...
Tirei umas fotos e regalei as vistas com as belas paisagens, ali me entre-ti um bocadinho no alto, mas com as horas a passar tinha que regressar a casa..


Desci a boa velocidade até á Nacional 2, cortei á direita e foi sempre a dar gás, passei pela Milriça, Fundada e Barragem da Ribeira da Isna..



Depois da ponte toca a subir, passei pelo Chão da Telha e na Cumeada fiz uma paragem no café das Bombas para beber um cafézinho...


Cafeína ingerida segui para o resto da voltinha, passei pela Junceira e entrei na variante, com mais umas pedaladas cheguei á Mougueira depois de uma bela voltinha logo pela fresca..
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR....




Sem comentários:

Enviar um comentário