quarta-feira, 25 de outubro de 2017

CRUZ DO FUNDÃO-CODICEIRA

Mais uma manhã e mais umas pedaladas, tenho tido um pouco de preguiça para me levantar cedo e ir pedalar, as manhãs escuras não convidam muito, para a semana que vem muda a hora e o sol nasce mais cedo...



Sai de casa e desci até á Sertã ainda sossegada, só vi o padeiro, subi a Rua do Castelo, passei ao lado da Câmara Municipal dos Bombeiros e fui até á Rotunda Rompe Terra...


Aqui entrei na estrada antiga e lá fui passando Casalinho de São Fagundo, Barracão, Maxial e Cruz do Fundão...

Segui mais um pouco e antes de chegar á Sardinheira parei para ver o sol a querer espreitar lá atrás da serra, custa levantar cedo mas tem-se uma boa recompensa..


Depois da foto entrei na variante nova e lá vi por ai abaixo até á Sertã, cheguei ao pé dos Bombeiros e como ainda tinha tempo cortei á direita e desci até á Foz da Valada..
Passei a ponte e subi um pouco até á Cruz Fundeira, segui á esquerda para a Codiceira e fui ter á Zona Industrial, desci depois por São João do Couto e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.


Passei a vila, segui pelo Montinho e com mais umas pedaladas cheguei á Mougueira depois de uma bela voltinha bem cedinho..
E assim foi mais uma voltinha sempre com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR..




Sem comentários:

Enviar um comentário